terça-feira, 29 de junho de 2010

Novidade na TV Globinho: Sai 'Drake e Josh' entra 'Zack & Cody - Gêmeos a Bordo'!

Depois de tanto tempo na grade a série Drake e Josh vai deixar a programação da TV Globinho, sempre com ótimos índices de audiência a série da Nick vai deixar saudades em alguns e alívio em outros - pois já estava bem repetida - mas não tanto como Três Espiãs Demais.
Nesta segunda (05) estreia no lugar de Drake e Josh a série da Disney, Zack & Cody - Gêmeos a Bordo, que conta a história de dois irmãos gêmeos que passam pelas maiores loucuras dentro de um navio em alto mar.
Sinopse:
Em Zack & Cody - Gêmeos a Bordo, Zack, Cody, London e Sr. Moseby embarcam no S.S. Tipton, um luxuoso cruzeiro que pertence ao pai de London. A embarcação percorre o mundo levando turistas e os estudantes do Colégio Sete Mares, escola onde Zack, Cody e London estudam. Em alto-mar, os gêmeos continuam se metendo em confusões, enquanto London aprende a viver com muito menos luxo. Dentre outras "tragédias", ela passa a dividir seu dormitório da escola no navio com Bailey, uma menina simples do campo, vinda do Kansas. Além de Bailey, a série conta com outros novos personagens, como Marcus, o colega de quarto de Zack, Woody, o companheiro de dormitório de Cody, e Srta. Tutweiller, a professora da chamada escola marinha.
FONTE: CX Anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...