sábado, 25 de agosto de 2012

Giro de Notícias: Filme solo dos Minions, segredo do sucesso de Os Vingadores e mais!

Ben Affleck nega que esteja envolvido com a Liga da Justiça. E o que acontecerá em 6 de novembro de 2015?

Minions e seu filme!
Aquelas criaturainhas amarelas, que ajudam o vilão-protagonista, de Meu Malvado Favorito, irão ganhar seu próprio filme. A Illumination Entertainment confirmou a notícia e marcou a estreia para 19 de dezembro de 2014.
Meu Malvado Favorito 2 estreia em 3 de julho, do próximo ano.

Liga da Justiça continua sem diretor
Segundo o próprio ator/diretor, a adaptação de A Liga da Justiça, para os cinemas, não terá Ben Affleck na direção. Em entrevista ao 24hrs, "Liga da Justiça parece bem interessante, mas não é algo em que eu esteja trabalhando", disse.

O segredo foi revelado, Stan Lee diz qual o motivo do sucesso de Os Vingadores
Em entreivista ao CBR, Stan Lee, um dos criadores do Universo Marvel, comentou sobre o sucesso de Os Vingadores nas bilheterias (US$ 1, 481 bilhão até agora): "Bem, você sabe a razão de ter feito tanto dinheiro? Minha participação está no final e é bem rápida, então o que acontece se você perder? As pessoas compram outro ingresso e voltam para me ver!".

6 de novembro, de 2015...
É uma nova data para o fim do mundo? Claro que não. A Fox, reservou essa data para a estreia de um novo filme da DreamWorks Animation. Será o filme solo dos pinguins? Talvez não, este deve estreiar no verão norte-americano, entre Junho e Setembro. Nada foi revelado, sobre esse novo projeto, ainda. 
O QUÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...